FOX Comedy estreia novos episódios de The Simpsons
| 09 Ago, 2022

Publicidade

É já amanhã, dia 10 de agosto, que chegam ao FOX Comedy novos episódios da 33.ª temporada de The Simpsons, a série que continua a agarrar os espectadores ao ecrã em todo o mundo.

Galardoada em 2021 com o Emmy de Melhor Realização de Destaque Individual em Animação, a série de animação que acompanha a vida da icónica família de bonecos amarelos parece ainda não ter fim e está de regresso “com histórias imperdíveis”.

Na nova temporada, a trama começa com um novo espetáculo ao estilo musical da Broadway, seguido do tradicional episódio especial Treehouse of Horror, que contará cinco histórias de terror, entre as quais uma paródia do filme Parasitas, de Bong Joon Ho, vencedor dos Óscares de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro em 2020. Outros episódios irão mostrar-nos Maggie a juntar-se à máfia, Bart a salvar uma cabra de um grupo de satanistas e Homer e Marge a ficarem “mais despidos e assustados” do que alguma vez os vimos. A temporada contará com convidados especiais como: Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett e Brian Cox.

A estreia dos novos episódios acontece então já amanhã, dia 10 de agosto, durante a tarde, às 18h25. São emitidos novos episódios de segunda a sexta-feira.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos