Séries de animação da Marvel: novidades da San Diego Comic-Con
| 22 Jul, 2022

Publicidade

Durante o painel dedicado à animação da Marvel que decorreu hoje na San Diego Comic-Con foram anunciadas várias novidades das séries do Disney+.

Começando por What If…?, foi revelado que a 2.ª temporada da série vai estrear no início de 2023 e foi confirmada a renovação para 3.ª temporada. Nomeada para os Emmy Awards deste ano na categoria de Melhor Série de Animação, What If…? é uma antologia que explora certos eventos do universo da Marvel caso tivessem acontecido de forma diferente. A 2.ª temporada vai dar a conhecer novos heróis e explorar novos mundos estranhos do MCU, sempre em expansão. Sobre o spin-off de What If…?, Marvel Zombies, foram confirmadas algumas aparições de personagens como Shang-Chi, Katie e Kate Bishop e a estreia está prevista para 2024.

Entretanto, as novas séries X-Men ’97 e Spider-Man: Freshman Year também ganharam renovações, mas para uma 2.ª temporada, antecipando-se às estreias de ambas. X-Men ’97, que está prevista chegar ao Disney+ no outono de 2023, vai explorar novas histórias, durante os anos 90, de personagens como Professor X, Wolverine, Cyclops, Jean Grey, Jubilee, Rogue, Storm, Gambit, Magneto e mais.

Spider Man: Freshman Year só irá estrear em 2024 (a 2.ª temporada vai designar-se Spider-Man: Sophomore Year) e foi confirmado que a narrativa da série acompanhará Peter Parker numa altura anterior aos acontecimentos do filme Captain America: Civil War. Foi ainda divulgado que Charlie Cox irá emprestar a sua voz à personagem Matt Murdock, aka Daredevil, nesta série de animação.

Para terminar, confere abaixo o primeiro trailer da próxima estreia de animação da Marvel no Disney+, no dia 10 de agosto, I Am Groot, que também garantiu uma 2.ª temporada durante o painel da Comic-Con.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos