Última temporada de Black-ish estreia no FOX Comedy
| 22 Jul, 2022

Publicidade

É já no próximo dia 8 de agosto que chega ao FOX Comedy Portugal a 8.ª e última temporada de Black-ish.

Protagonizada por Anthony Anderson e Tracee Ellis RossBlack-ish retrata a vida de uma família negra da classe média-alta que vive num bairro predominantemente habitado por brancos. A comédia foca-se no dia a dia dos Johnson, à medida que se vão deparando com problemas pessoais e sociais.

Nos últimos episódios da série, os espectadores vão poder assistir “à determinação de um homem em estabelecer um sentido de identidade cultural para a sua família”. Irão continuar também a ser abordados temas atuais, como a pandemia, eleições, racismo sistémico e ainda o movimento pela justiça e igualdade social.

O elenco principal da série já galardoada com um Emmy conta ainda com a participação de: Marcus Scribner, Yara Shahidi, Miles Brown, Marsai Martin, Jenifer Lewis, Jeff Meacham, Peter Mackenzie, Deon Cole, Katlyn Nichol, August e Berlin Gross Já a produção executiva está a cargo de Jonathan Groff, Anthony Anderson, Kenya Barris, E. Brian Dobbins, Laurence Fishburne, Helen Sugland e Peter Saji.

Estes últimos episódios passarão então a ser exibidos no FOX Comedy de segunda a sexta feira, às 20h40, a partir do dia 8 de agosto.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos