FOX Comedy estreia 9.ª temporada de The Goldbergs
| 18 Jul, 2022

Publicidade

O FOX Comedy vai estrear a 9.ª temporada de The Goldbergs no dia 8 de agosto.

A família dos anos 80 está de regresso e à medida que a vida se desenrola com mais desafios, os Goldbergs “continuam a lembrar-nos que não existe laço mais forte do que o da família e que não existe nada que não se possa ultrapassar com o apoio de todos”.

A nova temporada “começa com a família a refletir sobre a perda do adorado “Pops” (George Segal)” e com “um tributo à sua memória”, que envolve uma visita aos seus antigos terrenos. A viagem é imortalizada pela câmara de Adam (Sean Giambrone), que está no último ano do liceu e preparado para viver “os seus sonhos criativos, mas os seus planos sofrem uma pequena mudança quando descobre que está em lista de espera para entrar na Na Universidade de Nova Iorque.

Por sua vez, Erica (Hayley Orrantia) e Geoff (Sam Lerner) preparam-se para um novo capítulo das suas vidas enquanto casal, planeando o casamento, o que envolve uma verdadeira aprendizagem em termos de paciência e companheirismo.

Entretanto, Beverly (Wendi McLendon-Covey) continua igual a ela mesma, impondo-se em todos os aspetos da vida dos filhos, seja em termos de universidade ou de casamento, e dá as boas-vindas ao novo e intrusivo vizinho, o Sr. Glascott (Tim Meadows). Murray, como de costume, assiste a tudo sentado, “mas sempre com um olhar amoroso e com algumas palavras de sabedoria a acompanhar”.

A série pode ser vista de segunda a sexta-feira, a partir de 8 de agosto, às 21h, no FOX Comedy.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos