Disney+ disponível na NOS a partir de hoje
| 14 Jul, 2022

Publicidade

O Disney+ vai passar a estar disponível para clientes NOS a partir de hoje, dia 14 de julho, através da plataforma de TV da operadora.

O serviço de streaming da The Walt Disney Company que conta com mais de 137 milhões de subscritores em todo o mundo, está agora disponível, através de subscrição, na UMA TV. Se fores um novo cliente de TV da operadora portuguesa, podes aproveitar um ano de subscrição do Disney+ sem quaisquer custos adicionais.

A plataforma reúne um catálogo diversificado de séries infantis conhecidas, mas também títulos originais e exclusivos, incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

Ao nível das séries, a plataforma aposta fortemente em nomes conhecidos do grande público como The Mandalorian, Daredevil, Jessica Jones, Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, Prison Break, Sons of Anarchy, The Simpsons, How I Met Your Father, Only Murders In The Building, sendo que esta última foi renovada para 3.ª temporada esta semana. Uma das mais recentes aposta do Disney+, a minissérie Under The Banner of Heaven, protagonizada por Andrew Garfield, estreia já no dia 27.

Os assinantes da NOS passam a ter acesso a tudo isto e muito mais já hoje.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos