Only Murders In The Building renovada para 3.ª temporada
| 11 Jul, 2022

Publicidade

Parece que Only Murders In The Building irá continuar a dar cartas na Hulu, já que a plataforma decidiu dar como renovada a série para uma 3.ª temporada.

“A 1.ª temporada estreou-se como a comédia mais vista da história dos Originais Hulu e é considerada uma favorita em várias categorias” para as nomeações aos Emmys, que vão ser conhecidas amanhã, dia 12 de julho.

Passada na cidade de Nova Iorque, a comédia dramática foca-se em três estranhos, Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), vizinhos do mesmo prédio e que partilham uma paixão por mistério e crime até que se encontram no meio de um, após a morte de outro dos vizinhos. Os três decidem investigar o caso por conta própria, ao mesmo tempo que criam um podcast onde vão documentando as suas descobertas.

Atualmente a 2.ª temporada encontra-se a ser exibida com episódios semanais, sendo que, em Portugal, pode ser acompanhada através do Disney+. Na nova temporada, Charles, Oliver e Mabel encontram-se numa corrida contra o tempo para desvendar um segundo assassinato, mas terão ainda que lidar com um podcast rival que está a usá-los como tópico e com os vizinhos, a quem sentem que têm que provocar que estão inocentes.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos