Under The Banner of Heaven estreia este mês no Disney+
| 08 Jul, 2022

Publicidade

É já a partir do dia 27 de julho que ficará disponível no catálogo do Disney+ a minissérie Under The Banner Of Heaven (em português, Em Nome do Céu), uma criação de Dustin Lance Black.

Esta história com sete episódios sobre um crime verídico é inspirada no best-seller de Jon Krakauer e narra os acontecimentos que levaram ao homicídio de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e da sua filha bebé, ocorrido em 1984 nos subúrbios de Salt Lake Valley, Utah. Durante a investigação do assassinato, o inspetor Jeb Pyre (Andrew Garfield) acaba por descobrir algumas verdades escondidas sobre as origens da religião de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as violentas consequências da fé inabalável. Toda esta descoberta leva a que Pyre, que é um mórmon devoto, comece a questionar a sua própria fé.

A realização está a cargo de David Mackenzie e, para além de Edgar-Jones e Garfield, o elenco principal conta ainda com a presença de: Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Sandra Seacat, Billy Howle, Wyatt Russell, Chloe Pirrie, Sam Worthington, Denise Gough, Seth Numrich, Rory Culkin, Christopher Heyerdahl, Megan Leitch e Taylor St. Pierre.

Inicialmente prevista a ser uma história adaptada para um filme em 2011, Under The Banner Of Heaven foi depois anunciada como minissérie em junho de 2021 e estreou na Hulu no passado mês de abril. Por cá poderás então ter acesso à série já a partir do dia 27 de julho, no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos