Night Sky cancelada pela Prime Video
| 06 Jul, 2022

Publicidade

A série Night Sky, da Prime Video, foi cancelada pela plataforma de streaming após uma temporada.

O anúncio da decisão de não dar continuidade à série protagonizada por dois vencedores de Óscares, Sissy Spacek e J.K. Simmons, chega cerca de um mês e meio depois da estreia da 1.ª temporada, que ocorreu a 20 de maio deste ano.

Night Sky segue Irene (Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que descobriu uma divisão subterrânea, escondida no jardim da sua casa, que os leva para um planeta estranho e deserto. Durante anos, guardam este segredo, mas quando um jovem enigmático, Jude (Chai Hansen), entra nas suas vidas através do portal, percebem que a câmara que pensavam conhecer tão bem afinal é mais do que poderiam imaginar. Como não podia deixar de ser, Irene e Franklin têm também de lidar com os olhares atentos dos vizinhos, em especial de Byron (Adam Bartley), que se revela particularmente curioso.

Apesar da crítica e feedback do público serem geralmente positivos, Night Sky não teve o número de espectadores esperados, tendo em conta o custo de produção elevado que está sempre associado a uma aposta de ficção científica. A série fica-se assim pelos oito episódios da temporada de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos