Night Sky: data de estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 23 Abr, 2022

Publicidade

Night Sky tem a estreia marcada para dia 20 de maio, na Prime Video.

Protagonizada por Sissy SpacekJ. K. Simmons, Night Sky (anteriormente conhecida como Lightyears) é um drama de ficção científica que navega através do espaço e do tempo. A 1.ª temporada de oito episódios foca-se em Irene (Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que descobriu, há alguns anos, uma divisão subterrânea escondida no jardim da sua casa que inexplicavelmente os leva para um estranho planeta deserto.

Após mais de 50 anos de casamento, Franklin mantém uma grande devoção pela sua Irene, mas não partilha com ela o fascínio pelo portal e a sua existência é um segredo que pesa muito sobre ele, apesar de ambos evitarem que seja descoberto a todo o custo. Contudo, quando um enigmático jovem (Chai Hansen) entra nas suas vidas, a tranquila existência dos York altera-se rapidamente e a divisão que achavam conhecer tão bem revela ser muito mais do que alguma vez poderiam imaginar. 

Night Sky foi criada por Holden Miller, também o argumentista da série, enquanto Daniel C. Connolly tem funções de showrunner. Os atores Kiah McKirnan, Julieta Zylberberg, Rocío Hernández e Adam Bartley completam o elenco principal da série.

[Série cancelada]

night sky poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos