Boundless: Entrevista a Simon West
| 18 Jul, 2022

Publicidade

O Séries da TV esteve à conversa com o realizador Simon West sobre o seu trabalho na minissérie da Prime Video, Boundless (também conhecida como Sin Límites ou Sem Limites).

Repleta de ação e aventura, a minissérie narra a história épica da primeira volta ao mundo de um grupo de marinheiros numa viagem pelo desconhecido.

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partem de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, regressam apenas 18, famintos e debilitados, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte), no único navio que resistiu à viagem. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo, uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até à “ilha das especiarias”, que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Esta proeza transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta e ainda hoje é considerada um dos maiores feitos da história. O ator português Gonçalo Diniz também está presente no elenco.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde Simon West fala sobre Boundless, que já está disponível na sua totalidade na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos