Série Hudson & Rex chega ao AXN Portugal
| 22 Mai, 2022

Publicidade

A série Hudson & Rex tem estreia marcada no nosso país para o início do próximo mês, mais precisamente no dia 6 de junho, no AXN Portugal.

Hudson & Rex é um remake da série austríaca Kommissar Rex, conhecida em Portugal como Rex, O Cão Polícia. A trama, que se passa em St. John’s, Newfoundland, no Canadá, centra-se na parceria entre o inspetor Charlie Hudson (John Reardon) e o seu cão polícia. Charlie e Rex formam uma dupla que resolve os crimes mais complicados, utilizando os pontos fortes de cada um deles.

A 1.ª temporada desta comédia dramática repleta de muita ação conta com 13 episódios de cerca de 45 minutos realizados por Alison Reid, Felipe Rodriguez e John Vatcher. A trama começa algum tempo depois de Charlie ter chegado a St. John’s, após se ter divorciado.

No elenco, encontram-se ainda nomes como Mayko Nguyen (Killjoys), que é Sarah Truong, a chefe da equipa forense; Kevin Hanchard (Orphan Black), que dá vida ao Superintendente Joseph Donovan; e Justin Kelly (Open Heart), que interpreta o especialista em informática, Jesse Mills.

Hudson & Rex pode ser acompanhada todas as semanas, às segundas-feiras, às 22h, no AXN Portugal. A série já conta com quatro temporadas e uma quinta deverá estrear este ano, no país de origem.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos