Gemma Chan em nova aposta do Channel 4; nova adaptação de Rex anunciada
| 14 Out, 2018

Publicidade

Gemma Chan (Humans), Samantha Morton (Harlots) e Vicky McClure (Line of Duty) vão participar na nova série dramática, ainda sem nome, de Dominic Savage para o Channel 4.

A série de antologia de três episódios tem sido desenvolvida em conjunto com os atores principais e vai abordar temas como relacionamentos, identidade e emancipação, explorando a vivência destas mulheres em momentos emocionalmente duros, inquietantes e muito pessoais.

As gravações da série decorreram no verão e outono deste ano.

Por sua vez, a produção austríaca de sucesso internacional, Kommissar Rex, – por cá conhecida como Rex, o Cão Polícia – ganha agora nova vida com a primeira adaptação em língua inglesa, através da canadiana Citytv, e já tem encomendados oito episódios de uma hora.

Já há nomes confirmados no elenco principal, sendo eles John Reardon (Arctic Air), que interpretará o Detetive Charlie Hudson; Mayko Nguyen (Killjoys), que será Sarah Truong, a chefe da equipa forense; e Enrico Colantoni (Flashpoint), que dará vida ao Superintendente Joseph de Luca.

A trama, que decorre em St. John’s, Newfoundland, concentra-se na parceria entre um detetive e o seu cão polícia. Rex e Charlie são uma equipa de detetives que, utilizando os pontos fortes de cada um, resolve os crimes mais complicados.

As gravações já estão a decorrer.

Rex

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos