FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International renovadas
| 09 Mai, 2022

Publicidade

FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International foram renovadas pela CBS. As três séries do franchise FBI ganharam mais duas temporadas cada, visto serem um sucesso de audiências no canal público dos Estados Unidos.

FBI foi renovada para 6.ª e 7.ª temporadas. O drama intenso explora o funcionamento do escritório de Nova Iorque do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo, acompanhando os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e Omar “OA” Zidan (Zeeko Zaki). De notar que, no mês passado, foi anunciado que Peregrym vai ausentar-se durante um tempo indeterminado devido à sua gravidez.

FBI: Most Wanted, que recebeu 4.ª e 5.ª temporadas, centra-se numa força especial que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais ‘notáveis’ da lista dos mais procurados. Recentemente, a série sofreu uma alteração no elenco principal com a entrada de Dylan McDermott, que veio substituir Julian McMahon.

Por fim, a estreante FBI: International vai ter 2.ª e 3.ª temporadas. A terceira série do franchise acompanha uma equipa que viaja pelo mundo, colocando as suas vidas em risco, para proteger cidadãos americanos, estejam eles onde estiverem.

Em Portugal, as três séries podem ser vistas nos canais FOX. FBI: Most Wanted também é emitida nos Canais TVCine.

Estas renovações chegam uns dias depois de a CBS ter renovado The Equalizer, também por mais duas temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos