Julian McMahon de saída de FBI: Most Wanted
| 24 Jan, 2022

Publicidade

Julian McMahon está de saída de FBI: Most Wanted ao fim de três temporadas. O anúncio foi feito pelo próprio, que afirma deixar a série para procurar novas oportunidades “criativas”.

A saída foi planeada em conjunto com a produção da série, que preparou a transição do personagem. McMahon aproveitou o anúncio para “expressar a gratidão e admiração” que sente por “ter trabalhado com Dick Wolf e Peter Jankowski”, produtores executivos da série, e para dizer que está “extremamente orgulhoso do trabalho” que fizeram juntos.

FBI: Most Wanted é uma série policial centrada no trabalho da task force do FBI responsável por procurar e capturar os fugitivos mais procurados. A equipa é pequena, formada por profilers, detetives, psicólogos, analistas, entre outros. Ao contrário de FBI e FBI: International, esta série é mais focada na análise dos perfis dos fugitivos, do que propriamente nos crimes e na investigação.

As gravações da última participação do ator estão previstas para breve e esse episódio deve estrear a 8 de março. Será precisamente nesse episódio que seremos apresentados ao novo líder da equipa que virá ocupar o lugar que o personagem de Julian McMahon, LaCroix, deixa vago.

Agora sem Julian McMahon, o elenco principal de FBI: Most Wanted conta com: Roxy Sternberg, Keisha Castle Hughes, Nathaniel Arcand, Yaya Gosselin, Miguel Gomez e Alexa Davalos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos