Dylan McDermott é o novo protagonista de FBI: Most Wanted
| 26 Jan, 2022

O ator Dylan McDermott (American Horror Story) foi o escolhido como novo protagonista da série FBI: Most Wanted, da CBS, após a recente saída de um dos membros do elenco principal.

O início da jornada do ator em FBI: Most Wanted deverá acontecer no episódio 17 da atual 3.ª temporada, episódio este que irá ser emitido em abril. Até à data, não foram avançados detalhes quanto ao papel que o ator irá interpretar, apenas sabemos que será uma personagem nova na série.

FBI: Most Wanted é uma das séries pertencentes ao catálogo de Dick Wolf e da sua fiel equipa, tal como Law & Order e as séries da triada de Chicado. McDermott já trabalhou com o realizador em Law & Order: Organized Crime, na qual originalmente assinou um contrato de um ano para interpretar o papel de Richard Wheatley. Esta personagem teve tanto sucesso na 1.ª temporada de Law & Order: Organized Crime, que Dick Wolf pediu ao ator para voltar de forma recorrente na temporada seguinte. Porém, agora que McDermott foi elegido para substituir um dos (ex-)protagonistas de FBI: Most Wanted, a história de Richard Wheatley será encerrada para o ator fazer a transição para a sua nova “casa”.

FBI: Most Wanted é um dos spin-off da série FBI, tendo já estreado um outro spin-off, FBI: International. A história é focada na equipa Fugitive Task Force, uma unidade de elite que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais perigosos que se encontram na lista do FBI. Contando já com três temporadas, a série é transmitida em Portugal no canal TVCine Action, encontrando-se, atualmente, em pausa.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos