Notícias curtas: Poker Face, The Good Doctor, The Wheel of Time e mais
| 02 Mai, 2022

Publicidade

Começa mais uma semana e, como não poderia faltar, chega mais uma dose de notícias curtas, trazendo novidades nos elencos de Poker Face, The Good Doctor e The Wheel of Time, entre outras, bem como informações sobre novas séries que aí vêm!

  • A Netflix definiu o elenco de My Life With the Walter Boys. Baseada no livro homónimo de Ali Novak, a série foca-se em Jackie, uma adolescente de Manhattan que tem de se adaptar à vida rural – e a conviver com dez rapazes desordeiros – após perder a família num acidente e ficar ao encargo de um novo guardião. No elenco principal contamos com: Nikki Rodriguez (On My Block), Sarah Rafferty (Suits), Marc Blucas (Buffy, the Vampire Slayer), Noah LaLonde, que se estreia num papel regular em televisão, Connor Stanhope (Garage Sale Mysteries), Corey Fogelmanis (Girl Meets World), Zoë Soul (Reed Between the Lines), Jaylan Evans e Ashby Gentry, cujas carreiras estão no início, e o estreante Johnny Link.
  • Adrien Brody (Chapelwaite) é a mais recente adição ao elenco de Poker Face, da Peacock. Continuam sem ser avançados muitos detalhes acerca da série ou dos personagens, estando apenas confirmado que se trata de uma série de mistério divertida, com um grande foco nas suas personagens e em que cada episódio retrata um caso diferente.
  • Reina Hardesty (StartUp), previamente confirmada no spin-off de The Boys, vai sair da série, sendo, assim, a terceira protagonista a abandonar o projeto, depois de Aimee Carrero e Shane Paul McGhie. O papel que Hardesty iria interpretar vai sofrer alterações e será escolhida outra pessoa para dar vida à personagem.
  • Brandon Larracuente (Bloodline) e Savannah Welch (Titans) vão entrar na 6.ª temporada de The Good Doctor, sendo que as suas personagens farão parte de uma nova turma de internos. Larracuente será Daniel, mais conhecido por Danny, uma pessoa que agrada tanto a médicos como enfermeiras, mas fora do hospital é um pouco solitário e permanece um mistério para os seus colegas. Já Welch interpretará Danica (ou Danni), uma jovem carismática, ética e competitiva tanto profissional, como pessoalmente, e que, para além disso, não tem problemas em desafiar figuras de autoridade, o que pode causar algum drama.
  • A HBO Max encomendou Noonan (título provisório), um spin-off de Harley Quinn em formato de animação para adultos. A série é concentrada em Kite Man (voz de Matt Oberg), e Golden Glider, dois personagens da DC que de noite se tornam criminosos para conseguir pagar a sua compra impulsiva do Noonan’s, um bar um pouco reles na cidade de Gotham.
  • American Tragedies: Waco – The Trials, o seguimento da minissérie Waco que estreou em 2018, contará no elenco principal com: David Costabile (Billions), J. Smith-Cameron (Succession), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete), John Hoogenakker (Dopesick), Keean Johnson (Nashville), Abbey Lee (Lovecraft Country) e John Leguizamo, que irá retomar o seu papel de Jacob Vasquez, um dos agentes ligados aos acontecimentos. A nova trama vai explorar as consequências dos eventos de Waco e as balanças desequilibradas da justiça. Para quem não se recorda, a série original é baseada numa história verídica, ocorrida em 1993. No centro dos acontecimentos estava o cerco policial de 51 dias aos Branch Davidian, uma seita religiosa liderada por David Koresh, que culminou num grande incêndio que vitimou 76 pessoas.
  • Ayoola Smart (Smother) é a nova adição à 2.ª temporada de The Wheel of Time. A atriz interpretará Aviendha, uma das amantes de Rand al’Thor, e terá um papel recorrente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos