S.W.A.T. renovada para 6.ª temporada
| 09 Abr, 2022

Publicidade

A série policial da CBS, S.W.A.T., foi renovada para uma 6.ª temporada. O anúncio foi dado pelo protagonista da série, Shemar Moore, nas redes sociais (podes ver a publicação abaixo).

Baseada na série de 1975 com o mesmo nome, criada por Robert Hamner, S.W.A.T. acompanha o agente Hondo (Moore), encarregado de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

A 5.ª temporada atual tem obtido uma média de 6.6 milhões de espectadores por episódio e tem a emissão do episódio final programada para maio. No início desta temporada, Hondo decide afastar-se da cidade e muda-se para uma pacata localidade no México para reavaliar a sua vida e futuro profissional. No entanto, durante os seus dias de reflexão, depara-se com uma família local que procura justiça e não vai hesitar em dar o seu apoio. Cá, podes acompanhar a série no AXN Portugal.

Esta renovação chega muito próxima da emissão do episódio 100 da série, que vai acontecer amanhã à noite, nos Estados Unidos da América.

S.W.A.T. junta-se, assim, às séries da CBS que já estão confirmadas para a época de 2022-23: NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: Hawai’i, Bob Hearts Abishola, The Neighborhood, Young Sheldon, Ghosts e CSI: Vegas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos