S.W.A.T. regressa ao AXN Portugal em novembro
| 28 Out, 2021

Publicidade

Em novembro, o AXN Portugal vai estrear a 5.ª temporada de S.W.A.T.. A partir de dia 8, segunda-feira, às 22h, as noites são repletas de crime e drama no canal.

A série acompanha o agente Daniel Hondo (Shemar Moore), que está encarregue de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

Na última temporada, S.W.A.T. deixou muito em aberto, quando a equipa se vê numa situação complicada para proteger a cidade. Além disso, Hondo enfrenta as consequências de uma decisão ousada que pode ameaçar o seu futuro e Tan (David Lim) dá um grande passo no que diz respeito à sua vida pessoal.

Nestes novos episódios, Hondo decide retirar-se e muda-se para uma pacata cidade no México para reavaliar a sua vida e futuro profissional. No entanto, durante os seus dias de reflexão, depara-se com uma família local que procura justiça e não vai hesitar em dar o seu apoio.

Enquanto esperas que o AXN Portugal estreie a nova temporada de S.W.A.T., aproveita para ver todos os episódios anteriores. Se estás agora a começar a ver a série, lê aqui o que achámos do episódio piloto.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos