Notícias curtas: Stargirl, Fallout, 9-1-1: Lone Star e mais
| 10 Abr, 2022

Publicidade

Aqui está mais uma edição das notícias curtas, sempre com muitas informações que passam desde novas séries que aí vêm a novidades nos elencos tanto de apostas que ainda não estrearam, como Fallout, ou de outras que já conquistaram um bom número de espectadores, como Stargirl, ou 9-1-1: Lone Star. Vê, então, que novidades preparámos para ti neste fim de semana.

  • Na série Stargirl (do universo da DC), Obsidian/Todd, o irmão há muito perdido de Jennie (Ysa Penarejo) e filho do Green Lantern, vai, de facto, ser encontrado e será interpretado por Tim Gabriel, que recentemente participou num episódio de Better Things.
  • Fallout, a série baseada nos jogos com o mesmo nome, anunciou Ella Purnell (Yellowjackets) como protagonista. Não foram avançados detalhes acerca da sua personagem, mas acredita-se que a atriz vá interpretar Jean, uma jovem que pode estar a esconder um segredo perigoso..
  • Amaury Nolasco (Prison Break) e Nathan Owens (Batwoman) vão entrar em 9-1-1: Lone Star. Nolasco, numa participação especial, vai dar vida a Morris, um viúvo que Tommy (Gina Torres) conhece no grupo de luto e com quem vai ter um encontro. Owens terá um papel recorrente na pele de Julius Vega, o cunhado de Tommy, que vai aparecer pela primeira vez no episódio de dia 18 de abril.
  • Ruby Stokes (Bridgerton) é a protagonista da previamente anunciada Lockwood & Co.uma adaptação dos livros de Jonathan Stroud. Stokes vai interpretar Lucy, uma jovem dotada psiquicamente que gere uma agência de investigação psíquica que se dedica a destruir perigosas aparições, num mundo afetado por uma epidemia de fantasmas. Ivanno Jeremiah (The Bay), Luke Treadaway (Fortitude) e Morven Christie (Grantchester) também foram confirmados na série da Netflix. Os seus personagens serão, respetivamente, o Inspector Barnes, The Golden Blade e Penelope Fittes. 
  • A Netflix deu luz verde a uma adaptação de um thriller criminal baseado no romance gráfico Bodies. A série britânica sobre quatro detetives passa-se em quatro épocas diferentes, mas sempre em Londres, e o homicídio investigado é o mesmo. Em oito episódios, estes quatro detetives vão descobrir uma conspiração que já dura há 150 anos.
  • Ainda na Netflix, foi encomendada uma nova comédia, Unstable, que terá como protagonistas Rob Lowe e o seu filho, John Owen Lowe. A trama passa-se numa empresa de investigação ligada à biotecnologia e centra-se num jovem com limitadas capacidades sociais que trabalha para o pai, um homem muito bem-sucedido e excêntrico.
  • O Disney+ vai avançar com The Full Monty, uma série que traz de volta a história do filme original, com o mesmo nome, de 1997. Foram encomendados oito episódios desta comédia dramática, que se vai centrar num grupo de homens desempregados de Sheffield, Inglaterra, que se viram para o striptease para conseguir ganhar algum dinheiro. Vão ser apresentados novos personagens, mas a série também já tem confirmados os regressos de alguns nomes do filme: Robert Carlyle, Tom Wilkinson, Mark Addy e Lesley Sharp.
  • Tulsa King (título provisório) tem novas confirmações no seu elenco: Max Casella (The Detour), Domenick Lombardozzi (Rosewood), Vincent Piazza (Boardwalk Empire) e Jay Will, que entrou em dois episódios de The Marvelous Mrs. Maisel. Estes juntam-se ao previamente confirmado Sylvester Stallone, que interpreta o papel de Dwight “The General” Manfredi , um mafioso que é libertado da prisão ao fim de 25 anos, mas que não é bem recebido pela sua família criminosa, que claramente não tem os interesses dele em mente. No entanto, Dwight vai criar o seu próprio grupo e, assim, o seu império do crime.
  • A Sky encomendou uma nova série baseada no livro Bilal, escrito por Fabrizio Gatti, um jornalista de investigação. A série vai contar a história de um defensor dos direitos humanos que ajuda migrantes a ir de África para a Europa. Estas pessoas têm que lidar (ou tentar evitar) com agentes do governo, ao mesmo tempo que enfrentam o drama do tráfico de seres humanos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos