WeCrashed – 01×01 – This Is Where It Begins
| 20 Mar, 2022
7.75

Publicidade

WeCrashed é a mais recente estreia da Apple TV+ e conta a história verídica da ascensão e queda da WeWork, aquela que chegou a ser uma das startups mais valiosas do mundo, tendo chegado a ser avaliada em 47 biliões de dólares. A minissérie é protagonizada por Jared LetoAnne Hathaway, que dão vida a Adam Neumann, o fundador da WeWork, e Rebekah, a sua esposa, e tem como base um podcast denominado WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork, de Lee Eisenberg e Drew Crevello, também eles criadores e argumentistas da série.

Com a duração de 1h, This Is Where It Begins é o primeiro episódio de um total de oito e é nele que nos são dados a conhecer não só Adam e Rebekah e a forma como a relação deles começou, mas também Miguel McKelvey (Kyle Marvin), um arquiteto que se junta a Adam e o ajuda na implementação e desenvolvimento da WeWork.

A premissa no geral e a história apresentada neste piloto em particular conseguiram prender a minha atenção e despertar o meu interesse a ponto de nem dar pelo tempo passar e de querer ver pelo menos o episódio seguinte a fim, não só, de descobrir o que levou à queda da WeWork, mas principalmente de ficar a saber o que vai ser de Adam agora que o querem destituir de CEO. No entanto, sem sombra de dúvida que o que roubou a atenção de This Is Where It Begins foram as atuações de Jared Leto e Anne Hathaway, não só a nível individual como também em conjunto. Embora Adam só por si seja uma personagem extremamente interessante e cativante, a dinâmica entre ele e Rebekah definitivamente proporcionou bons momentos e estou bastante curiosa para saber como é que se vai desenvolver à luz dos acontecimentos finais. É certo que isso já era de se esperar tendo em atenção os atores em questão; mas, mesmo assim, é impossível ficar indiferente.

Dessa forma, se decidires ver WeCrashed pura e simplesmente pelos protagonistas, definitivamente que não te vais arrepender. Contudo, no final de contas, não é a única razão pela qual vale a pena dar uma vista de olhos à série. A história apresentada em This Is Where It Begins faz deste um bom episódio piloto e eu só espero que a série assim se mantenha nos próximos episódios. Apesar de ter uma premissa tão específica, a história vai muito para além disso e penso que é por essa razão que cativa tanto.

7.75
8.5
Interpretação
8
Argumento
7
Realização
7
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos