Power Book IV: Force renovada para 2.ª temporada
| 10 Mar, 2022

Publicidade

A série Power Book IV: Force foi recentemente renovada para 2.ª temporada. A estreia da série, que contou com mais de 3 milhões de visualizações, foi a mais vista da história da Starz.

Criada por Courtney A. Kemp, Power Book IV: Force trata-se do terceiro spin-off do universo Power e acompanha Tommy Egan (Joseph Sikora), centrando-se no seu percurso depois de ter deixado a cidade de Nova Iorque para trás. Quando perde Ghost, LaKeisha e a única cidade que alguma vez conheceu, Tommy decide fazer um pequeno desvio para dar um fim a algo que o atormenta há décadas. No entanto, o que era suposto ser uma paragem temporária transforma-se num labirinto de segredos e mentiras da sua família que Tommy pensou estarem bem enterrados. Como consequência, ele vê-se envolvido no mundo das drogas de Chicago, no meio dos dois maiores grupos de criminosos da cidade. Tommy acaba então por se tornar no ponto de ligação entre os dois, ao mesmo tempo que possui poder para os destruir e, ao quebrar as regras locais, encontra-se no caminho certo para concretizar o seu objetivo de ser o maior traficante de droga de Chicago.

Para além de Sikora, o elenco conta ainda com nomes como: Isaac Keys, Lili Simmons, Gabrielle Ryan, Shane Harper, Kris D. Lofton, Anthony Fleming III, Lucien Cambric e Tommy Flanagan. Esta 2.ª temporada irá contar com um novo showrunner, Gary Lennon (Power, Hightown), que também irá assumir o cargo de produtor executivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos