Notícias curtas: Futurama, The Resort, The Umbrella Academy e mais
| 14 Mar, 2022

Publicidade

Entre diferentes géneros de séries para agradar a vários gostos: desde uma história verdadeira de um crime, como The Resort, a Futurama, uma série de animação que vai voltar após o último episódio ter sido lançado há nove anos, a uma série de irmãos super-heróis como The Umbrella Academy e muito mais, fica com as notícias curtas desta semana.

  • Jameela Jamil (The Good Place), Sarah Hyland (Modern Family) e Lera Abova (Anna) vão integrar o elenco regular do spin-off televiso dos filmes Pitch Perfect. Jamil interpretará Gisela, uma pop star alemã que é a ex-namorada de Piëter (Fluga Borg) e a principal rival de Bumper (Adam Devine). Hyland será Heidi, a assistente americana de Bumper e Piëter que secretamente deseja ser uma cantora-compositora. Por fim, Abova dará vida à irmã de Piëter, uma DJ e produtora musical de sucesso que dá pelo nome de DJ Das Boot.
    .
  • The Resort confirmou mais seis nomes no seu elenco: William Jackson Harper (The Good Place), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Nick Offerman (Parks & Recreation), Skyler Gisondo (Santa Clarita’s Diet), Ben Sinclair (High Maintenance) e Parvesh Cheena (Crazy Ex-Girlfriend). Os primeiros quatro serão protagonistas, enquanto os últimos dois terão papéis recorrentes. The Resort retrata a história de amor e crime real de um casal (Harper e Milioti) cuja viagem de aniversário de casamento os põe à prova quando se veem envolvidos num mistério bizarro que ocorreu 15 anos antes.
    .
  • Javon Walton (Euphoria) é a mais recente adição ao elenco de The Umbrella Academy. No entanto, os detalhes acerca da sua personagem não foram avançados pela Netflix.
  • Afinal, John DiMaggio sempre vai continuar a fazer a voz de Bender no regresso da série de animação Futurama. Inicialmente, foi avançado que todos os atores iriam voltar para fazer as vozes das respetivas personagens, menos DiMaggio, que ainda não teria assinado contrato quando o anúncio do revival da série foi feito. Entretanto o ator já anunciou que sempre vai voltar ao papel de Bender. Prevê-se que Futurama volte com 20 episódios em 2023.
    .
  • David E. Kelley vai adaptar Avalon, uma short story escrita por Michael Connelly, ao pequeno ecrã. Conhecido pelas suas adaptações de livros para séries televisivas – das quais se destacam Big Little Lies, Big Sky, ou Mr. Mercedes, entre outras -, Kelley conseguiu luz verde da ABC para mais um projeto. Avalon é um drama que retrata um mistério na ilha de Catalina. No centro da trama está a Detetive Nicole Searcy, que está à frente de uma pequena esquadra da polícia.
    ,
  • O Disney+ deu luz verde à sua primeira produção original dos Países Baixos; trata-se de uma adaptação de Nemesis, um livro escrito por Simon de Waal. Nemesis é um thriller policial que segue a procuradora Sylvia van Maele que, após uma testemunha ter sido brutalmente assassinada em sua casa, decide ir “à caça” de um grupo de criminosos internacional.
    .
  • Continuando no Disney+, a plataforma continua a apostar na aquisição de originais asiáticos. Desta vez trata-se de The Files of Young Kindaichi, uma série japonesa que é uma adaptação de uma popular manga nipónica. No centro da narrativa está um adolescente do liceu que resolve crimes e que, supostamente, é neto de um famoso detetive privado. A série vai estrear já em abril no país de origem, mas deverá chegar ao serviço de streaming pouco depois.
    .
  • A Paramount+ encomendou o seu terceiro projeto original do Reino Unido, Flatshare. A série é baseada numa obra literária escrita por Beth O’Leary e a trama segue Tiffany (Jessica Brown Findlay) e Leon (Anthony Welsh), duas pessoas que nunca se conheceram, mas partilham uma cama por razões financeiras. Ela trabalha durante o dia e ele durante a noite, portanto cada um tem o apartamento (e a cama) para si enquanto o outro não está. É a solução possível para duas pessoas que não conseguem pagar um apartamento por sua conta.
    .
  • A Starz deu luz verde ao seu primeiro original em língua alemã, Night in Paradise. A série de seis episódios é baseada num livro de banda desenhada de Frank Schmolke e conta a história de Vincent (Jürgen Vogel), um taxista, e da sua filha Anna (Lea Drinda), uma jovem de 18 anos. Os dois não têm a mais próxima das relações, mas as suas vidas vão voltar a cruzar-se, reabrindo feridas antigas. Night in Paradise – tanto o livro como a série – inspira-se nas próprias experiência de Schmolke enquanto taxista. A série vai ser um original da Starzplay.
    .
  • Suranne Jones, a protagonista de Doctor Foster e Gentleman Jack, é a criadora de Maryland, uma nova série, de três episódios, do canal ITV. A trama vai acompanhar a história de Becca e Rosaline, duas irmãs que se foram afastando ao longo dos anos, mas que voltam a aprender a respeitar-se e a amarem-se depois de uma tragédia familiar. As duas terão de ir até à Ilha de Man para recuperarem o corpo da mãe, Mary, que levava uma vida dupla. Ainda não se sabe se Jones irá também fazer parte do elenco. As filmagens deverão começar no final deste ano.  Japanese mystery manga series based on the crime solving adventures of a high school student, Hajime Kindaichi, the supposed grandson of the famous (fictional) private detective Kosuke Kindaichi.
    .

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos