Spin-off televisivo dos filmes Pitch Perfect recebe luz verde na Peacock
| 23 Set, 2021

Publicidade

O spin-off televisivo baseado no franchise de filmes com o mesmo nome, Pitch Perfect, recebeu luz verde por parte da Peacock.

O projeto acontece alguns anos após os acontecimentos dos filmes e conta com a protagonização de Adam Devine, que repete assim o seu papel de Bumper Allen, o líder do grupo The Treblemakers e que se tornou no interesse amoroso de Fat Amy (Rebel Wilson). Na série, Bumper muda-se para a Alemanha para reviver a sua carreira musical depois de uma das suas músicas se ter tornando um sucesso em Berlim.

A produção deste spin-off de Pitch Perfect estará a cargo de Megan (The Good Place), que também será showrunner e produtora executiva, juntamente com Devine, Paul Brooks e Scott Neimeyer.

Erin Underhill, presidente da Universal Television, afirma estarem “muito felizes pela oportunidade de trazer a adorada franquia para o pequeno ecrã” e por poderem “explorar as distintas e hilariantes personagens deste mundo”, acrescentando que se sentem sortudos por “trabalhar com os talentosos Elizabeth Banks, Max Handelman e Paul Brooks, produtores dos filmes, com o memorável Adam Devine e com Megan Amram, cuja adaptação inteligente fará certamente o público rir bastante”.

Para além da franquia, Devine fez ainda parte de projetos televisivos como Workaholics, Modern Family e The Righteous Gemstone, esta última que se encontra em preparações para estrear a sua 2.ª temporada na HBO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos