This Is Us chega ao Disney+ em março
| 03 Mar, 2022

Publicidade

This Is Us vai chegar ao Disney+ a 9 de março. A plataforma de streaming vai disponibilizar as primeiras cinco temporadas da aclamada série de Dan Fogelman.

This Is Us é um drama familiar da NBC que se centra nas várias gerações da família Pearson. Desde os anos 80 até à atualidade, vamos conhecendo a história de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais até ao presente, com os seus três filhos, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). A trama explora as alegrias e tristezas, bem como as dificuldades e conquistas da vida de cada um deles. As histórias destas e de outras personagens cruzam-se em momentos inesperados, revelando como até os mais pequenos acontecimentos têm impacto em que são e nas suas ligações.

This Is Us tem comovido o mundo ao longo das suas temporadas, com histórias emocionais que comovem os fãs e que também já mereceram a aclamação da crítica. A série vai então estar disponível na plataforma já a partir da próxima quarta-feira, dia 9 de março.

Relembramos que o drama também é exibido na FOX Life. Aliás, o canal está a transmitir a 6.ª e última temporada desde o dia 24 de fevereiro e há novos episódios todas as quintas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos