Última temporada de This Is Us estreia em fevereiro na FOX Life
| 19 Jan, 2022

Publicidade

This Is Us, o drama familiar da NBC vai terminar ao fim de cinco anos. A sexta e última temporada de This Is Us estreia em fevereiro na FOX Life.

Criada por Dan Fogelman, o drama This Is Us centra-se nas gerações de uma família, os Pearson, ao longo de várias décadas, desde os anos 80. Com Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais até ao presente, com os seus três filhos, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), que procuram por amor e realização pessoal. A trama explora as alegrias e tristezas, as dificuldades e conquistas da vida de cada um deles. As histórias destas personagens cruzam-se em momentos inesperados, revelando como os mais pequenos eventos impactam quem são e as suas ligações.

Vemos a história de Rebecca e Jack na fase inicial do seu casamento, enquanto que as narrativas de cada um dos filhos acontecem na fase adulta, apresentadas individualmente, explorando as diferentes experiências de vida em pessoas com a mesma casa e educação.

Esta série marcou o mundo e encheu-o de lágrimas, com histórias tão dramáticas e emocionais. E na última temporada, o final vai chegar carregado de emoção.

Podes ver o primeiro episódio da sexta temporada na FOX Life, com estreia no dia 24 de fevereiro, pelas 23h10, e novos episódios todas as quintas-feiras, às 23h10.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos