With Love chega hoje à Prime Video em Portugal
| 11 Fev, 2022

Publicidade

A nova comédia romântica, With Love, chega hoje, dia 11 de fevereiro, à Prime Video em Portugal.

With Love acompanha os irmãos Diaz, Lily (Emeraude Toubia) e Jorge (Mark Indelicato), na sua tentativa de encontrar amor e significado para as suas vidas, enquanto se cruzam com vários residentes, aparentemente sem qualquer ligação entre si, durante o período festivo do Natal.

Lily é descrita como uma romântica incurável, muito próxima da família com raízes mexicanas e determinada a encontrar o verdadeiro amor. Entretanto, Jorge dá nas vistas pelo seu estilo e é extremamente protetor de Lily, tal como os restantes membros da família. Após vários anos, Jorge encontrou finalmente um rapaz suficientemente bom para apresentar à família, mas está nervoso com essa possibilidade.

Rome Flynn, Desmond Chiam, Vincent Rodriguez, Isis King, Todd Grinnell, Constance Marie, Benito Martinez, Andre Royo, Renée Victor e Pepe Serna também fazem parte do elenco da série, que é uma colaboração entre a Amazon e a GloNation Studios, da guionista e atriz Gloria Calderón Kellett (One Day at a Time), concretizando aquele que foi o seu primeiro grande acordo com o streamer. A 1.ª temporada de With Love é composta por cinco episódios de uma hora cada.

Podes ler aqui a nossa review ao primeiro episódio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos