Louis Hofmann no elenco de All The Light We Cannot See
| 08 Fev, 2022

Publicidade

Louis Hofmann foi confirmado como protagonista de All The Light We Cannot See, da Netflix.

Hofmann, conhecido pelos seus papéis em Dark e You Are Wanted, vai agora interpretar Werner, um soldado alemão que se cruza no caminho de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma adolescente cega. A minissérie, composta por quatro episódios, segue estes dois personagens enquanto tentam sobreviver em França, devastada pela Segunda Guerra Mundial.

All The Light We Cannot See é uma adaptação do best-seller de Anthony Doerr, vencedor do prémio Pulitzer. Este livro foi publicado em 2014 e tem recebido grande aclamação por parte da crítica desde então, com quase 10 milhões de cópias vendidas por todo o mundo.

Do elenco confirmado fazem também parte Lars Eidinger (Babylon Berlin) e a pequena Nell Sutton. Eidinger irá dar vida ao Sargento-mor Reinhold von Rumpel, um nazi cruel com uma doença terminal e que passa os seus últimos dias de vida em busca de um diamante que acredita ter o poder de o fazer viver eternamente. Já Sutton, que se estreia como atriz, interpreta a versão mais nova de Marie-Laure.

Estes atores vão contracenar ainda com Mark Ruffalo e Hugh Laurie, que interpretam Daniel LeBLanc e Etienne LeBLanc, respetivamente.

Este projeto tem vindo a ser desenvolvido pelo produtor de Stranger Things, Shawn Levy, e a adaptação tem argumento do criador de Peaky Blinders, Steven Knight.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos