All the Light We Cannot See recebe luz verde na Netflix
| 26 Set, 2021

Publicidade

A Netflix deu luz verde a uma nova minissérie, All the Light We Cannot See, que tem como base o best-seller com o mesmo nome da autoria de Anthony Doerr.

A série irá contar com quatro partes e será adaptada por Shawn Levy e Steven Knight. Levy, produtor de Stranger Things, anda a desenvolver o projeto há alguns anos – através da sua produtora, a 21 Laps Entertainment, para o serviço de streaming. Knight está a escrever a adaptação e a realização de todos os episódios ficará também a cargo de Levy.

All the Light We Cannot See desenvolve-se em torno da história de Marie-Laure, uma adolescente cega, e Werner, um soldado alemão, cujos caminhos se encontram enquanto tentam sobreviver à devastação provocada pela Segunda Guerra Mundial.

Levy e os produtores já começaram o casting a nível internacional para o papel de Marie-Laure e atrizes invisuais ou com visão reduzida estão a ser especialmente encorajadas a tentarem a sua sorte.

All the Light We Cannot See, publicado em 2014, foi aclamado pela crítica, tendo vencido o Prémio Pulitzer em 2015 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção no mesmo ano. O livro esteve mais de 200 semanas na lista de best-sellers do The New York Times e vendeu mais de 5,7 milhões de cópias na América do Norte. Além disso, vendeu 9,5 milhões de cópias por todo o mundo. Em Portugal, a obra foi publicada pela Editorial Presença sob o nome Toda a Luz que Não Podemos Ver.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos