American Rust cancelada
| 25 Jan, 2022

Publicidade

American Rust foi cancelada pelo canal Showtime ao fim de uma temporada de emissão.

A série é um drama familiar convincente sobre lutar por um futuro melhor e, ao mesmo tempo, estar-se preso ao passado. A história foca-se no despedaçado sonho americano através dos olhos de Del Harris (Jeff Daniels), o complicado chefe da polícia de uma pequena cidade da Pensilvânia, local onde pessoas boas tomam más decisões. Quando ocorre um assassinato na cidade, Harris é forçado a decidir o que está disposto a fazer para proteger o filho da mulher que ama.

Baseada no romance de Phillip Meyer com o mesmo nome, American Rust (anteriormente conhecida como Rust) percorreu um longo caminho até chegar ao pequeno ecrã. Em finais de 2017, a série recebeu luz verde da USA Network. Poucos meses depois, foi anunciado que a série não iria avançar. No entanto, a Showtime decidiu pregar no projeto, fazendo-o acontecer. A série acabaria por estrear em setembro de 2021 e os nove episódios foram emitidos até novembro, tendo o cancelamento sido anunciado agora.

Lembramos que American Rust não é o primeiro livro de Meyer a ser adaptado para a televisão. O outro foi The Son, que deu origem a uma série do AMC que durou duas temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos