With Love – 01×01 – Nochebuena
| 20 Dez, 2021

Publicidade

[Pode conter spoilers]

With Love é a nova série da Prime Video, uma comédia romântica que neste primeiro episódio aborda as festas de Natal da família de Lily (Emeraude Toubia) e Jorge Diaz (Mark Indelicato). Criada por Gloria Calderón Kellett, a série com apenas cinco episódios é perfeita para os mais românticos e para quem está numa de filmes Hallmark Channel meets Nicholas Sparks.

O primeiro episódio de 45 minutos de With Love conta a história de Lily (a Isabelle Lightwood de Shadowhunters está de regresso ao pequeno ecrã agora inserida num meio mais familiar e romântico, não ligado à fantasia). Lily terminou a relação com o seu namorado por considerar que não sabe o que é o amor, mas agora vai sofrer escrutínio por parte da sua grande família latina, que pensa que foi ele que terminou a relação com ela. Por sua vez Jorge, homossexual assumido, vai pela primeira vez apresentar um namorado à família, Henry (Vincent Rodriguez III), um bissexual filipino que vai fazer as delícias destes latinos católicos.

À parte desta história conhecemos também Santiago (Rome Flynn), que na véspera de Natal perde a mãe para uma doença terminal e que poderá ser um potencial interesse romântico para Lily. Oncologista não-binária, Dr. Sol (Isis King), que, tratava a mãe de Santiago, faz parte da família Diaz e tem um papel na história interessante que deixa o espectador na expectativa para saber como se irá desenrolar.

With Love demonstra um primeiro episódio leve, divertido e comovente. Se és aquele romântico incurável esta série é para ti. Ao fim de 15 minutos de episódio sentimos que fazemos parte daquela família, num argumento interessante e que vai seguir todos os grandes feriados que existem ao longo do ano. With Love consegue ter momentos tristes, mas consegue também soltar gargalhadas e sorrisos do espectador num ambiente acolhedor e num argumento típico da época de Natal que vivemos.

Para quem está a assistir a este primeiro episódio de With Love a banda sonora torna-se o vencedor, pois consegue dar luz à trama de uma forma ténue mas muito presente e necessária. With Love vai sem dúvida manter-se na lista para uma futura maratona. De notar que a série ainda não está disponível na Prime Video em Portugal.

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos