AMC Portugal encerra 2021 com um mês recheado de séries
| 29 Nov, 2021

Publicidade

O canal AMC Portugal está a preparar um mês de dezembro cheio de novidades, com séries para ver a partir de dia 9. Para encerrar o ano, temos então a estreia de The Young Pope e Us e as novas temporadas de VikingsHierroKilling Eve fazem parte do catálogo de novidades que prometem tornar o mês de dezembro ainda mais festivo.

A 9 de dezembro, às 22h10, estreia a 6.ª e última temporada de Vikings, a série altamente aclamada pela crítica e vencedora de inúmeros prémios internacionais. A nova temporada da série de ação retoma após a batalha entre os irmãos que deixou Bjorn vitorioso e um herói para as pessoas que estiveram sob o domínio de Ivar.

Também no dia 9, mas às 22h55, estreia The Young Pope, uma série criada pelo realizador Paolo Sorrentino e protagonizada por Jude Law, que segue Lenny Belard, que é eleito o primeiro papa norte-americano, Pio XIII, sob circunstâncias misteriosas.

A 15 de dezembro, às 22h10, chega a 2.ª temporada de Hierro, uma das série mais populares entre o público do canal AMC. Gravada na ilha El Hierro, a série baseia-se na investigação que duas personagens, uma juíza e o principal suspeito de um homicídio, realizam em separado.

Já Us, estreia a 17 de dezembro, às 22h10. Baseada no best-seller de David Nicholls, que também escreveu o guião da série, é uma história surpreendentemente divertida sobre os altos e baixos da vida e segue a viagem de uma família pela Europa, enquanto os membros tentam voltar a conectar-se.

A 20 de dezembro, também às 22h10, é a vez de Killing Eve se estrear com a 3.ª temporada. Este thriller de espionagem, criado e escrito por Phoebe Waller-Bridge, centra-se numa agente do MI5 cujo trabalho de secretária está longe das suas fantasias de ser uma espia e numa assassina profissional e psicopata.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos