Agatha: House of Harkness e Echo recebem luz verde pelo Disney+
| 12 Nov, 2021

Publicidade

Os respetivos spin-offs de WandaVision e Hawkeye, Agatha: House of Harkness e Echo, receberam oficialmente luz verde por parte do Disney+.

O primeiro projeto é escrito por Jac Schaeffer, a mesma argumentista de WandaVision, e centra-se na personagem de Kathryn Hahn, Agatha Harkness. Na série-mãe, Hahn começou por interpretar o papel de Agnes, a vizinha intrometida de Wanda e Vision, antes de ser revelado que ela era na verdade Agatha, uma bruxa poderosa. A última vez que Agatha foi vista em WandaVision foi no final da série quando Wanda a prendeu em Westview, usando os seus poderes para a forçar a voltar à personalidade de Agnes.

Já a segunda série tem como foco a personagem de Hawkeye, Echo (Alaqua Cox), cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, e que é descrita como uma jovem nativa americana surda, mas que possui o talento de copiar na perfeição os movimentos de qualquer outra pessoa. Este talento transforma-a numa excelente lutadora. Na história da banda desenhada da Marvel, Echo interage com personagens como The Punisher, Moon Knight e os Avengers e é também a primeira pessoa a obter o título de Ronin antes de o passar para Clint Barton, conhecido como Hawkeye.

Para já, ainda não foram anunciadas as datas de estreia de ambos os spin-offs. No entanto, a estreia de Hawkeye já está marcada para o próximo dia 24 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos