Notícias curtas: Grimsburg, Fakes, Killing It e mais
| 04 Nov, 2021

Publicidade

O tempo já começa mesmo a arrefecer e por isso também nós temos notícias frescas para ti! Há anúncios de novas séries, mas também novidades de elenco, por isso não percas estas notícias curtas sobre apostas como Grimsburg, Fakes, Killing It e mais.

  • Grimsburg é a mais recente aposta da FOX na animação. A comédia centra-se em Marvin Flute, que pode bem ser o maior detetive de todos os tempos, visto que já conseguiu apanhar um palhaço canibal, entre outros bizarros sucessos. No entanto, se há coisa que ele não consegue resolver são os problemas com a família. No entanto, agora que está de novo em Grimsburg, uma cidade onde todos têm segredos, vai tentar redimir-se junto da ex-mulher, que ele nunca deixou de amar, mesmo que isso signifique ter de passar tempo com o filho que nunca se deu ao trabalho de conhecer. Jon Hamm (Mad Men) é o protagonista desta série que vai estrear em 2023.
    .
  • A CBC canadiana e a Netflix uniram-se para dar luz verde a uma nova comédia, intitulada Fakes. No centro da trama estão dois melhores amigos, adolescentes que, por acidente, constroem um dos maiores impérios de bilhetes de identidade falsos da América do Norte. Emilija Baranac (Riverdale), Jennifer Tong (Sacred Lies) e Richard Harmon (The 100) integram o elenco principal desta série que já conta com dez episódios encomendados.
    .
  • Ainda na Netflix, vamos ter um novo original japonês, Let’s Get Divorced. A comédia romântica acompanha um casal poderoso que junta esforços para conseguir o divórcio. No entanto, com tantas forças contra eles, impõe-se a seguinte questão: será que vão ser bem sucedidos e ficar oficial e legalmente separados?
    .
  • Michael Schur, o criador de The Good Place, e o jornalista e escritor Shea Serrano trabalharam em conjunto para dar ‘vida’ a uma nova série. Chama-se Primo, recebeu luz verde por parte do IMDb TV e baseia-se na vida de Serrano. A trama segue a história de um adolescente mexicano-americano que tenta equilibrar “normas culturais, aspirações à universidades, expectativas da sociedade e a frenética vida familiar”, tendo sido criado pela mãe solteira e por cinco tios. 
    .
  • A TBS deu o sim a uma nova a uma nova comédia, Kill the Orange-Faced Bear, com Damon Wayans Jr. (Happy Endings) no papel principal. Foram encomendados dez episódios desta trama sobre a “épica jornada de vingança de um homem depois de um urso ter comido a namorada dele”. A história vai ser contada sob o ponto de vista de Hank, o homem enlutado, mas também sob a perspetiva do urso. Do elenco fazem também parte: Alex Karpovsky (Homecoming), Jessy Hodges (Indebted), Nate Torrence (Mr. Sunshine), Nicole Byer (Loosely Exactly Nicole), Sarah Silverman (Bob’s Burgers) e Sam Richardson (Veep).
    .
  • A comédia Killing It, da Peacock, que tinha sido confirmada já no ano passado, começa a dar forma ao seu elenco, com as adições de: Claudia O’Doherty (Love), Jet Miller (Young Dylan), Rell Battle (Superior Donuts), Scott MacArthur (The Mick), Stephanie Nogueras (Switched at Birth) e Wyatt Walter (Sons of Thunder). Eles juntam-se então ao já confirmado Craig Robinson nesta série sobre um homem que vai fazer todos os possíveis para concretizar o “sonho americano”, mesmo que isso envolva serpentes gigantes.
    .
  • Jason Ralph (The Magicians) e Blair Redford (The Gifted) vão integrar o elenco de Three Women, do canal Showtime. Trata-se de uma adaptação do best-seller de Lisa Taddeo sobre três mulheres que se preparam para mudar radicalmente as suas vidas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos