NCIS: Los Angeles regressa à FOX Portugal em novembro
| 14 Out, 2021

Publicidade

Em novembro, chega à FOX Portugal a 13.ª temporada de NCIS: Los Angeles, a série protagonizada pela atriz portuguesa Daniela Ruah, que acompanha uma equipa de elite responsável por prender os criminosos mais perigosos que são uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é o verdadeiro camaleão que se transforma em qualquer personagem para se infiltrar no mundo do crime, juntamente com o seu parceiro, o agente Sam Hanna (LL Cool J), um antigo Seal da marinha americana que serviu o exército no Iraque e no Afeganistão. Fazem também parte da equipa Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), que supervisiona e está encarregue de fornecer todo o material necessário às operações, desde microcâmaras de vigilância a carros e os agentes Kensi Blye (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen) que contam com a ajuda do agente especial Devin Roundtree (Caleb Castille) e da agente Fatime Namazi (Medalion Rahimi).

O final da temporada anterior ditou a saída de duas das personagens mais queridas da série: a analista Nell Jones (Renée Felice Smith) e o operador técnico e informático Eric Beale (Barrett Foa). No entanto, também nos trouxe Gerald McRaney que entra no elenco regular da série no papel de almirante reformado Hollace Kilbride.

Nesta nova temporada, Callen começa a suspeitar que Hetty possa esconder segredos sobre o seu passado; Joelle tenta capturar Katya; a equipa tem de encontrar o paradeiro de um informador cuja vida está em perigo; e, por fim, Kensi e Deeks tentam finalmente começar uma família e ter filhos.

A estreia está marcada para 18 de novembro, às 23h05, e os episódios serão emitidos todas as quintas-feiras, à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos