Ian Bohen no elenco da 2.ª temporada de Superman & Lois
| 04 Out, 2021

Publicidade

Ian Bohen vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada de Superman & Lois. O ator é conhecido pelo seu papel na série Teen Wolf, da qual Tyler Hoechlin também fez parte.

Bohen interpreta o Tenente Mitch Anderson, que vai chefiar o Departamento de Defesa. Para ele, as pessoas enquadram-se em duas categorias: aqueles que serves e aqueles que te servem a ti. Anderson não gosta do facto de o Super-Homem existir fora desta sua filosofia, não se enquadrando em nenhum dos grupos.

Em Superman & Lois, Clark e Lois, além de se preocuparem em enfrentar supervilões e salvar a raça humana, lidam com todo o stresse, pressão e complexidades que a paternidade acarreta na sociedade de hoje em dia.

Do elenco de Superman & Lois, além de Bohen e Hoechlin (Clark Kent/Superman), fazem parte: Elizabeth Tulloch (Grimm) como Lois Lane, Jordan Elsass (Panic) como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent e Erik Valdez (Graceland) como Kyle Cushing. Inde Navarrette (13 Reasons Why) faz o papel de Sarah Cushing; Wolé Parks (All American) de The Stranger; Adam Rayner (The Fix) de Morgan Edge; Dylan Walsh (Unforgettable) de General Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui (A Passage) dá vida a Lana Lang Cushing.

A 2.ª temporada da série da The CW baseada no super-herói da DC Comics está a ser gravada em Vancouver e estreia em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos