A série All Rise foi oficialmente resgatada pelo canal OWN, de Oprah Winfrey, regressando para uma 3.ª temporada, depois de ter sido cancelada pela CBS.

Em agosto, já tinha sido anunciado que estariam a decorrer negociações entre a OWN e o estúdio da Warner Bros. Television para dar continuidade à série. O canal encomendou 20 episódios para uma nova temporada de All Rise, com estreia prevista para 2022.

Dee Harris-Lawrence (David Makes Man) mantém-se como showrunner da série e Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, Ruthie Ann Miles, Lindsay Mendez e Lindsay Gort, estão todos confirmados para regressar a All Rise. Fora do elenco fica Marg Helgenberger, que entretanto juntou-se a um novo projeto da NBC e não se encontra disponível. A atriz tinha o papel da Juíza Lisa Benner.

O drama jurídico segue a vida caótica, esperançosa e absurda dos juízes, promotores e defensores públicos enquanto estes trabalham com oficiais de justiça e polícias para obter justiça pelo povo de Los Angeles, apesar das falhas do sistema legal. A trama centra-se na prestigiada juíza Lola Carmichael (Missick) que quer ultrapassar os limites e desafiar as expectativas do que um magistrado pode ser.

Os direitos de streaming nos E.U.A. vão ser partilhados com a HBO Max e a Hulu. Em Portugal, a série é emitida pela FOX Life, não havendo ainda indicação se continuará neste canal além da 2.ª temporada.