Malachi Kirby terá dois papéis principais em Anansi Boys
| 16 Set, 2021

Publicidade

O ator Malachi Kirby (Devils) foi o escolhido para interpretar as duas personagens principais – Charles Nancy e Spider – na série Anansi Boys, da Amazon Prime Video.

Anansi Boys é uma adaptação do romance homónimo do autor Neil Gaiman, que também irá contribuir para o desenvolvimento da série como argumentista, ao lado de Lenny Henry, e showrunner. Por sua vez, o livro que originou a série, tem como base contos caribenhos e africanos.

O livro de Gaiman conta a história de um homem, Charlie Nancy, que está habituado a ser envergonhado pelo seu pai ausente. No entanto, quando o pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi, o deus trapaceiro das histórias. Como se tal não fosse chocante o suficiente, descobre também que tem um irmão. Agora, este irmão, Spider, entra na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, mas tornando-a muito mais perigosa.

Gaiman falou ainda sobre a escolha de Kirby para o papel, afirmando que o objetivo era conseguir um ator que tanto pudesse transmitir a humanidade de Charlie, como a “perigosidade divina” de Spider. O autor mostrou-se deveras entusiasmado com o talento de Kirby e muito agradecido por terem chegado até ele.

Para além de Kirby, já tinha sido confirmada a presença de Delroy Lindo no elenco principal de Anansi Boys, tendo este o papel de Mr. Nancy. Sabe-se também que a série irá contar com seis episódios, cujas filmagens começarão no final deste ano, na Escócia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos