TVCine estreia novos episódios de Billions
| 12 Set, 2021

Publicidade

Depois de ter sido interrompida pela pandemia, Billions está finalmente de volta, estreando a segunda parte da 5.ª temporada no TVCine Emotion dia 5 de outubro, às 22h10. Podes ver os novos episódios todas as terças-feiras, no mesmo horário.

Billions explora o confronto entre dois homens: um sábio e perspicaz procurador americano, Chuck Rhoades (Paul Giamatti), e o brilhante e ambicioso rei dos fundos de investimento, Bobby Axelrod (Damian Lewis). Dotados de uma considerável inteligência, poder e influência, cada um deles fará o que puder para ultrapassar o outro.

Na primeira parte da temporada, e depois de tréguas temporárias, a feroz rivalidade entre Chuck e Bobby reacende-se na presença de inesperados inimigos. Nos novos episódios, o poderoso bilionário Mike Prince (Corey Stoll) irá causar ondas de choque na Axe Capital e dar a Rhoades uma nova arma potencial na sua luta contra Axelrod. São formadas alianças que depois se quebram e voltam a ser forjadas e todos à volta destes homens poderosos serão envolvidos num conflito que ameaça destruir tudo o que lhes é querido.

Para além dos já mencionados, o elenco da série conta também com: Maggie Siff, Asia Kate Dillon, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin e Jeffrey DeMunn. Janeane Garafalo será a atriz convidada enquanto Winslow, a dona de uma empresa legal de canábis.

Billions já tem uma 6.ª temporada confirmada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos