Billions renovada para 6.ª temporada
| 02 Out, 2020

Publicidade

A série Billions foi renovada para 6.ª temporada pelo canal Showtime.

Protagonizada por Paul Giamatti e Damian LewisBillions explora uma guerra política entre dois homens, no mundo financeiro de Nova Iorque. De um lado está Charles Rhoades, o Procurador dos EUA, cuja missão é deitar abaixo empresas corruptas e garantir que a lei é cumprida, e um empresário multimilionário, Robert Axelrod, que sobreviveu ao ataque às Torres Gémeas, onde a maioria dos seus amigos e sócios perderam a vida.

Esta notícia surge antes de a produção dos últimos cinco episódios da 5.ª temporada ter sido retomada. As filmagens foram interrompidas devido à pandemia e só foram emitidos sete dos 12 episódios previstos. A cadeia televisiva espera conseguir emitir os episódios de Billions que estavam em falta em 2021, para depois lançar a 6.ª temporada.

Além da renovação, foi também anunciado que Corey Stoll, que entrou em quatro episódios da 5.ª temporada como convidado especial, foi promovido ao elenco regular da série. O seu personagem, Mike Prince, revelou-se uma verdadeira ameaça para Axelrod. Stoll junta-se assim a um elenco que é constituído por nomes como: Maggie Siff, Malin Åkerman, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin, Jeffrey DeMunn, Asia Kate Dillon e Toby Leonard Moore.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos