Kate Walsh de regresso como Addison a Grey’s Anatomy
| 03 Set, 2021

Publicidade

A 18.ª temporada de Grey’s Anatomy vai contar com o regresso de Addison Forbes Montgomery, personagem interpretada por Kate Walsh.

A atriz vai voltar a vestir a pele de Addison em múltiplos episódios da nova temporada da série médica, depois de ter aparecido pela primeira vez, num momento memorável, durante o final da 1.ª temporada. A atriz saiu da série em 2007, quando a sua personagem teve direito a um spin-off, Private Practice.

Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos cirurgiões, residentes e internos de um hospital de Seattle à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história foca-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã e mostra-nos o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do departamento de Cirurgia Geral.

Depois de várias personagens queridas terem aparecido na temporada anterior, esta nova temporada também vai contar com pelo menos dois regressos, o de Kate Burton e o de Kate Walsh.

A estreia da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy está marcada para 30 de setembro, na ABC. Por cá, a série pode ser acompanhada na RTP1 e na FOX Life. Adicionalmente, as primeiras 17 temporadas estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos