Seinfeld chega finalmente ao catálogo da Netflix
| 03 Set, 2021

Publicidade

A Netflix anunciou que 1 de outubro de 2021 será o tão esperado dia de estreia das nove temporadas (num total de 180 episódios) da série de comédia Seinfeld.

Desde setembro de 2019 que o streamer comunicou que iria ficar com os direitos de transmissão da série, que terminavam em 2021, competindo com a HBO Max, a NBC Universal (Peacock) e a Hulu (que atualmente detém os direitos nos Estados Unidos da América). Em Portugal, a série estreou no NOS Play, em abril passado.

Protagonizada por Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards e Jason Alexander, Seinfeld, que esteve no ar na NBC desde 1989 a 1998, é considerada por muitos uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. Em estilos muitos diferentes, segue o formato de séries como Friends, ou seja, retrata o dia a dia de um grupo de amigos e dos seus amores e desamores. A veterana série teve uma alta procura nos últimos anos graças ao bom desempenho das comédias em serviços de streaming.

A icónica sitcom estará então disponível num serviço a nível global e com qualidade 4K. No anúncio da Netflix, a série é apresentada como o trabalho de duas estrelas em ascensão, Larry David e Jerry Seinfeld. Ted Sarandos, um dos CEOs da plataforma, revelou que considera que os dois “têm um futuro enorme pela frente” e que está “entusiasmado com o facto de a Netflix poder ser a casa para chegarem a mais fãs.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos