Filmagens de The Lord of the Rings mudam-se para o Reino Unido
| 15 Ago, 2021

Publicidade

A Amazon Studios anunciou que as filmagens da 2.ª temporada da série, ainda sem título, de The Lord of the Rings, passarão a ter lugar no Reino Unido.

A esperada série de The Lord of the Rings terminou recentemente as filmagens da 1.ª temporada na Nova Zelândia e irá estrear na plataforma de streaming Prime Video em mais de 240 países por todo o mundo na sexta-feira, dia 2 de setembro de 2022.

O novo drama épico irá trazer pela primeira vez aos ecrãs a lendária Segunda Idade da história da Terra Média de J.R.R. Tolkien. A série começa com um momento de paz relativa que se passa milhares de anos antes dos eventos narrados em The Hobbit e The Lord of The Rings, de J.R.R. Tolkien, e segue um grupo de personagens, alguns novos e outros conhecidos, enquanto estes enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra Média.

A pós-produção irá continuar na Nova Zelândia até junho de 2022 e a pré-produção da 2.ª temporada, já no Reino Unido, irá arrancar no início de 2022.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Juntam-se a eles os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e ainda Sharon Tal Yguado. Wayne Che Yip por sua vez é coprodutor executivo e realiza em conjunto com J.A. Bayona e Charlote Brändström. Christopher Newman é produtor e Ron Ames é coprodutor.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da Amazon Portugal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos