Lourenço Ortigão junta-se à SIC e vai ser protagonista de O Clube
| 10 Ago, 2021

Publicidade

Lourenço Ortigão é a mais recente contratação da SIC e vai ser um dos protagonistas da 3.ª temporada da série portuguesa O Clube, da plataforma OPTO SIC, cujas gravações arrancam já esta semana.

O ator de 32 anos afirma estar “muito feliz por começar esta ligação com a SIC”, acrescentando que é bom juntar-se a uma equipa com quem partilha dos mesmos valores e com a qual se identifica, abrindo-lhe as portas para novos e ambiciosos desafios.

Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa, diz que Lourenço Ortigão “tem tudo a ver com a SIC”, uma vez que “existe uma total sintonia sobre os desafios que existem e os passos a dar para os conquistar”. Acrescenta ainda que o ator “é um grande profissional, dotado de uma capacidade inata de criar empatia com o público”. A contratação do ator vai ao encontro de um dos grandes objetivos da SIC que consiste em “potenciar o valor artístico em diferentes formatos, géneros e plataformas, a começar pela OPTO”.

O Clube acompanha os eventos da noite da cidade de Lisboa, onde a sensualidade e o sexo andam de mãos dadas com a política e os negócios. A trama acompanha a história de três personagens principais: o segurança, a dona e a rapariga nova.

Realizada por Patrícia Sequeira, o elenco da série portuguesa conta também com nomes como Sara Matos, José Raposo, Luana Piovani, Vera Moura, Margarida Vila-Nova, Filipa Areosa, Carolina Torres, Sharam Diniz, Vera Kolodzig, Afonso Vilela, João Baptista, Ana Cristina de Oliveira, Mikaela Lupu, Vítor Norte e Tiago Felizardo.

A 3.ª temporada da série ainda não tem data de estreia.

Imagem cedida pela SIC, texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos