Última temporada de Good Girls em agosto na Netflix
| 09 Ago, 2021

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Good Girls chega a Portugal através da Netflix já em agosto.

Good Girls, uma produção da NBC, segue três mães dos subúrbios fartas das dificuldades que passam para dar o melhor aos filhos, que assaltam um supermercado, entrando na vida do crime. Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman), conhecem Rio (Manny Montana), um vendedor de droga, que as obriga a lavarem dinheiro para ele. A partir daí, as vidas destas três amigas, que têm de manter tudo isto em segredo das suas famílias, altera-se completamente

A 4.ª temporada, que chega agora à Netflix, promete mais reviravoltas, com Beth a tentar liderar o negócio ilegal de venda de droga e lavagem de dinheiro para se libertarem finalmente das ameaças de Rio. Já Annie, continua a lidar com a adolescência do filho Ben, e Ruby tenta conciliar a vida conjugal com a vida do crime.

Esta é a última temporada da série, pois, apesar do sucesso nas plataformas de streaming, as audiências na NBC ficaram abaixo das expectativas, o que pesou na decisão do canal de não renovar Good Girls para mais uma temporada.

A última temporada de Good Girls passa a fazer parte do catálogo da Netflix no dia 31 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos