Dennis Quaid e mais três nomes na minissérie Joe Exotic
| 06 Jun, 2021

Publicidade

Dennis Quaid é um dos atores que vai integrar o elenco da nova minissérie da Peacock, Joe Exotic. A ele juntam-se ainda: Sam Keeley, Nat Wolff e Brian Van Holt.

Joe Exotic baseia-se em factos verídicos e acompanha a história de Carole Baskin, uma grande entusiasta de felinos, após descobrir que Joe ‘Exotic’ Schreibvogel, outro apaixonado por animais selvagens, está a usar os felinos para proveitos financeiros. Então, ela faz os possíveis para o impedir, incitando uma rivalidade que rapidamente se agrava. No entanto, a própria Carole tem um passado duvidoso e quando as suas garras se mostrarem, Joe não vai parar até expor aquilo que ele encara como pura hipocrisia da parte dela.

Dennis Quaid, conhecido pelo seu trabalho no cinema e em séries como Merry Happy Whatever, Goliath e Fortitude, assumirá o papel de Rick Kirkham, produtor do reality show de Joe.

Sam Keely, ator irlandês que trabalhou em séries como The English Game e 68 Whiskey, irá interpretar John Finlay, um dos maridos de Joe.

Nat Wolff, ator que participou na série The Stand, vai dar vida a Travis Maldonado, outro dos maridos de Joe.

Brian Van Holt, que trabalhou anteriormente em séries como Cougar Town e Deputy, vai interpretar John Reinke, o gerente do jardim zoológico de Joe, que se revela um trabalhador e amigo leal até que as coisas vão demasiado longe.

Já anteriormente confirmados estavam os atores John Cameron Mitchell, no papel de  Joe, e Kate McKinnon no papel de Carole Baskin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos