Rupert Evans entra na 2.ª temporada de Bridgerton
| 30 Mai, 2021

Publicidade

Rupert Evans é a mais recente confirmação para o elenco da 2.ª temporada de Bridgerton, onde irá interpretar Edmund, o pai da família focada no enredo.

Bridgerton é a primeira série produzida por Shonda Rhimes através da sua empresa Shondaland para a Netflix, sendo baseada na coleção de livros best-sellers da autora Julia Quinn. Bridgerton é narrada por Julie Andrews, que empresta a sua voz à enigmática Lady Whistledown, autora de uma newsletter de mexericos – Lady Whistledown’s Society Papers.

A série de época explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade de Regency London, tendo no centro da história a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos destinados a navegar o mercado dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

Evans, um ator britânico mais conhecido anteriormente por ter trabalhado em projetos como The Village, The Man in the High Castle, ou Charmed, junta-se agora a esta série de sucesso, onde irá interpretar o falecido pai dos irmãos Bridgerton. Edmund é descrito como um marido amoroso e dedicado que durante um casamento harmonioso com Violet Bridgerton teve oito filhos perfeitos. É também um pai infinitamente paciente e bondoso, com um orgulho especial em orientar o seu primogénito, Anthony (Jonathan Bailey), ao longo da vida. A morte de Edmund aos 38 anos, devido à reação alérgica a uma picada de abelha teve um impacto profundo no seu filho mais velho. Como tal, Anthony viu-se obrigado a  assumir o cargo de visconde com apenas 18 anos.

A próxima season de Bridgerton está actualmente em produção em Londres, e centra-se na busca do amor de Anthony Bridgerton, à semelhança do segundo livro da série – The Viscount Who Loved Me – escrito por Julia Quinn.

Enquanto esperas pelos próximos capítulos, podes ler o que achamos da temporada de estreia aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos