Abbott Elementary: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 31 Jan, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Abbott Elementary está confirmada para o dia 7 de fevererio, na ABC.

Criada e protagonizada por Quinta BrunsonAbbott Elementary é uma comédia passada numa escola pública de Filadélfia. No centro da trama estão os dedicados professores desta escola e a diretora, completamente destituída de noção, que fazem os possíveis por ajudar os alunos a alcançarem o sucesso nas suas vidas. Apesar de serem poucos e mal remunerados para a carga de trabalho que têm, estes professores adoram o que fazem.

Lê também: Review do primeiro episódio de Abbott Elementary

Na nova temporada de 14 episódios, são esperadas novas histórias sobre a vida escolar, o que inclui festas, reuniões entre professores e pais, passeios escolares e máquinas de café avariadas. Para além de Brunson, o elenco principal conta ainda com: Tyler James Williams, Janelle James, Sheryl Lee Ralph, Chris Perfetti, Lisa Ann Walters e William Stanford Davis.

Desde a estreia, a aclamada comédia já arrecadou várias nomeações aos principais prémios dos Estados Unidos, como os Emmys, Golden Globes e Critics Choice, tendo vencido algumas delas, incluindo nas categorias de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Atriz de Comédia.

Por cá, a 3.ª temporada de Abbott Elementary estreia no STAR Comedy, no dia 24 de maio. Posteriormente, as temporadas também ficam disponíveis no Disney+.

abbott elementary 3 poster abc

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos