Claire Foy será a protagonista de Marlow
| 07 Mai, 2021

Publicidade

A atriz Claire Foy (The Crown) foi a escolhida para protagonizar Marlow, a nova série da BritBox, um serviço de streaming britânico da BBC e da ITV.

Ainda não se sabe muito acerca deste novo thriller, para além de que o projeto vem das mentes de Tony Grisoni (The Young Pope) e de Simon Maxwell (Deep State). O enredo de Marlow é focado em duas famílias rivais que são colocadas uma contra a outra no meio da inesquecível paisagem do estuário do Tamisa, no Reino Unido.

Sabe-se também que Claire Foy irá dar vida a Evie Wyatt, uma mulher que regressa a Edgelands, onde o seu pai perdera a vida há 15 anos, para obter respostas e vingança.

Para além de Claire Foy, não foram avançadas mais confirmações de elenco, nem mais pormenores quanto ao desenvolvimento da história de Marlow. A atriz também foi recentemente confirmada no elenco principal da nova série da BBC One, A Very British Scandal, onde irá interpretar Margaret Campbell, antiga Duquesa de Argyll.

Tanto os criadores de Marlow, como a atriz e a direção da BritBox mostram-se entusiasmados com o projeto e estão ansiosos por poder mostrá-lo ao público.

A série irá começar as suas filmagens este outono e irá estrear na BritBox em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos