5.ª temporada de The Last Kingdom vai ser a última; The Duchess cancelada
| 30 Abr, 2021

Publicidade

A Netflix anunciou o destino de duas das suas séries: a 5.ª temporada de The Last Kingdom vai ser a última e The Duchess foi cancelada.

Inspirada nos livros The Saxon Stories, da autoria de Bernard Cornwell, The Last Kingdom conta a história de Uhtred (Alexander Dreymon), um homem capturado e criado por vikings que se torna num guerreiro e parte numa missão para conquistar as terras onde nasceu. Encarregue de treinar o filho primogénito do Rei Edward, a ambição de Uhtred terá um propósito ainda maior. Contudo, para conquistar o seu destino, Uhtred terá de enfrentar o seu maior inimigo. As gravações da última temporada, que será constituída por dez episódios, já estão a decorrer na Hungria. A base para esta fase final da série são o 9.º e 10.º livros de Cornwell.

Além do fim da série, foram anunciadas novas adições ao elenco: Patrick Robinson (Mount Pleasant), Sonya Cassidy (Lodge 49) e Harry Gilby (Just Charlie). Robinson vai dar vida ao Padre Benedict, um homem com um passado complicado; Cassidy vai ser uma mulher esperta e de bom coração que chega a Winchester; e, por sua vez, a Harry cabe o papel de Aethelstan, um jovem treinado por Uhtred para lhe seguir os passos.

Quanto a The Dutchess, a série foi cancelada ao fim de uma temporada. Protagonizada pela comediante Katherine Ryan, a comédia acompanha uma mãe solteira problemática, arrogante e antissocial cuja filha Olive é o amor da sua vida. Ao chocar com vários obstáculos, Katherine começa a debater-se sobre a possibilidade de ter um segundo filho com o seu maior inimigo: o pai de Olive.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos