Invincible renovada para mais duas temporadas
| 29 Abr, 2021

Publicidade

Invincible foi renovada para mais duas temporadas, ganhando uma 2.ª e 3.ª temporadas, na Amazon Prime Video. O anúncio foi dado um dia antes do final da 1.ª temporada, disponibilizado amanhã, dia 30 de abril, na plataforma de streaming.

“Estou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação têm dado a Invincible,” disse Robert Kirkman. “O comic é uma carta de amor a um género com o qual Cory (Walker) e eu crescemos a ler, e foi uma jornada gratificante ver os nossos personagens ganharem vida novamente através da série. Estamos muito felizes por continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas.”

Baseada na banda desenhada, Invincible é criada pelo artista Walker e escrita por Kirkman. A série conta a história de Mark Grayson (voz de Steven Yeun), um jovem cujo pai (voz de J.K. Simmons) é o super-herói mais poderoso do planeta. Quando os poderes se começam também a manifestar em Mark, depois do seu 17.º aniversário, ele descobre o que realmente significa ser um super-herói, com a ajuda do pai. Invincible inclui muitos momentos de ação, bem como de suspense, mas sem esquecer um lado mais humano, debruçando-se sobre o amor e a amizade.

O elenco de luxo também conta com as vozes de Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Zachary Quinto, Mahershala Ali, entre outros.

Podes ler a nossa review do episódio piloto, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos